THE BIG BANG THEORY

TBBT é o seriado do momento (pelo menos para mim) e quem assiste sabe bem o porquê. Ele consegue ser irreverente, engraçado e inteligente ao mesmo tempo! A série está na quarta temporada e cada quinta-feira, dia de episódio inédito, eu e 15 milhões de americanos estamos na frente da tela  para garantir boas risadas!! Confesso que depois de assistir todas as 3 primeiras temporadas, já me sinto quase uma integrante do elenco (o sexto elemento!), as histórias vão ficando mais familiares e as piadas mais divertidas!! E como a próxima quinta ainda está longe, vou adiantar um breve resumo!!

E aqueles que nunca foram lá muito bem em Física (tipo eu) e acham que não vão entender nada, sou a prova de que vão se divertir sim!!

BAZINGA!!

Raquel BB

Sobre andesobrealmofadas

"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

2 Respostas para “THE BIG BANG THEORY

  1. charu

    haribol !!!!
    adorei Bazzinga.
    sempre estaremos en contato bjos. ja estou com saudades

    Charu.

Deixe um comentário

Raquel BB

A idéia aqui é criar uma atmosfera sutil, um lugar onde a gravidade tenha menos força e nossa vida, mais leveza!

Arquivos

