Dia extraordinário!

Tenho a mania de desmerecer o dia a dia, sempre buscando algo mais, algo extraordinário… entretanto, quando sou levada a observar meu viver cotidiano com a atenção que ele merece: Surpresa! Quanta extraordinária beleza! 

E esse observar também acaba surpreendendo por revelar, dentre tantos compromissos diários, detalhes únicos, peculiares a cada um. Fiz um toplist com 10 coisitas que eu não viso sem e que fazem do meu dia a dia só meu!

1. Pra começar, 8h de sono profundamente bem dormidas!

2. O Santo Graal Grão do meu dia: café da manhã! 

3. Ano após ano, dia após dia, lá está ela, minha Agenda…

4. Não vivo sem grampinhos de cabelo…

5. Um tantinho de ócio… tempinho para sentir a força viva das plantas!

6. E uma dose diária de curiosidade. Pelo novo!

7. Hora do chá!

8. Farinha! Sou viciada nesse pó branco!

9. Não há um dia, que eu não cultive o sonho de viajar pelo mundo! Voilà!

10. Por fim e mais importante: não posso viver sem o silêncio do interior do meu interior!

Extraordinário, não?!

Sobre andesobrealmofadas

"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

Deixe um comentário

Raquel BB

A idéia aqui é criar uma atmosfera sutil, um lugar onde a gravidade tenha menos força e nossa vida, mais leveza!

Arquivos

